Delegação joinvilense disputa Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Caçador

Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação.

Até o próximo domingo, 28, a delegação de Joinville estará em Caçador para disputar a 36ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A delegação joinvilense é composta por 319 atletas e 50 dirigentes, técnicos e staff.

Parte das equipes viajou para Caçador, no Meio Oeste catarinense, na quarta-feira (17/7) e outras equipes chegam na cidade entre esta segunda e terça-feira (22 e 23/7). A Secretaria de Esportes de Joinville apoia a delegação com transporte, alimentação, e hospedagem em alojamento.

As modalidades que Joinville compete no masculino e feminino são atletismo, ciclismo, futebol, futsal, handebol, judô, karatê, natação, skate, taekwondo, tênis de mesa, voleibol e ginástica artística. No masculino, a cidade vai buscar medalha no tênis e xadrez. Já no feminino, teremos representantes no basquete e na ginástica rítmica, totalizando 17 modalidades.

O boletim divulgado pela Fundação Catarinense de Esporte referente aos jogos até o dia 21/7, mostrava Joinville em quarto lugar geral.

Em 2023, o município de Joinville consagrou-se campeão geral dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A cidade conquistou 15 medalhas (4 de ouro; 5 de prata; 6 de bronze) e pontuou em nove modalidades.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos