Curso de preparo para o parto com doulas especializadas será realizado neste sábado em Joinville

Foto: Divulgação.

O Garten Shopping, em parceria com o Grupo Matrescer, realizará no sábado, 24 de agosto, às 14h, no Hub Mulheres do Futuro, mais uma edição do Curso de Gestantes. O evento é voltado para gestantes e seus acompanhantes, oferecendo informações práticas e científicas sobre o processo de parto.

Durante o curso, serão abordados temas como o início do parto, métodos de alívio da dor sem medicamentos, estratégias para facilitar o nascimento, e maneiras de aumentar as chances de um parto normal. As doulas Isis Guarneri, Eloá Rosa e Malu Leal conduzirão a atividade, compartilhando conhecimentos baseados em evidências científicas.

“Nosso objetivo é proporcionar às gestantes e seus acompanhantes informações práticas e científicas para que possam viver o parto com mais segurança e confiança. A preparação adequada é fundamental para um parto mais tranquilo e respeitoso”, destaca Isis Guarneri, doula e uma das palestrantes do curso. 

As inscrições são gratuitas e estão abertas no app AJFans.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos