Crianças feridas em ataque em Blumenau recebem alta do hospital nesta quinta-feira

Informação foi confirmada pelo Hospital Santo Antônio, para onde foram levadas
Foto: Divulgação/HSA.

Das cinco crianças feridas no ataque a creche em Blumenau na manhã desta quarta-feira, 5, quatro receberam alta do hospital nesta quinta-feira, 6. A informação foi confirmada pelo Hospital Santo Antônio, para onde foram levadas.

“As 4 crianças já estão em casa com seus familiares. Na manhã desta quinta-feira todas passaram por exames e avaliação médica. Nos exames, a equipe médica constatou que um dos pacientes apresenta uma lesão na mandíbula, que será tratada ambulatorialmente”, disse o hospital por meio de nota.

Uma das crianças teve ferimento no ombro, e foi levada pelos pais para o Hospital Santa Isabel. De acordo com a unidade, a menina de 5 anos foi entregue pela escola aos familiares que perceberam o machucado logo depois, ela foi atendida e teve alta ainda na quarta.

Relembre o caso

Um homem de 25 anos chegou de moto em uma creche no bairro Velha, em Blumenau, pulou o muro e iniciou um ataque com um machado contra crianças. Vítimas foram atingidas na cabeça.

Após a ação, o suspeito se entregou a polícia, que investiga se há mais envolvidos no crime e pediu quebra de sigilos telefônico e telemáticos do criminoso e vai fazer análise de seu perfil psicológico.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Kevin Banruque
Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos