CRAS na zona norte de Joinville passa por reforma de mais de meio milhão de reais

Atendimento no local deverá passar por mudanças
Foto: Google Maps/Reprodução.

A Secretaria de Assistência Social de Joinville inicia na próxima semana uma reforma no CRAS Jardim Paraíso. Serão realizadas obras de adequação de acessibilidade, com remoção e execução de calçadas, substituição do forro e divisórias, reforma dos banheiros, drenagem no terreno, pintura do prédio e instalação de portões. O investimento total é de R$ 518.237,70.

Por esse motivo, entre segunda-feira, 15, e sexta-feira, 19, não haverá atendimento presencial no local. É que neste período, vai ser feita a mudança temporária do serviço para um espaço cedido pela Igreja Migrantes, que fica ao lado da sede do CRAS, na rua Crater.

O atendimento presencial, tanto por demanda espontânea quanto os agendados, serão retomados na segunda-feira, 22, no horário normal, entre 8h e 17h.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos