A Companhia Águas de Joinville realiza, nesta sexta-feira (13/5), uma obra de melhoria na rede de abastecimento da rua Santa Catarina, na esquina com a rua Sorocaba. Por essa razão, o bairro Floresta terá o abastecimento comprometido durante o dia, na parte Sul do bairro, a partir da rua Ibirapuera. O retorno do abastecimento na região se dará na noite de sexta-feira.
A obra será de adequação da tubulação devido às obras de pavimentação do eixo Copacabana. A Águas de Joinville está realizando as ligações de redes laterais com a rede da rua Copacabana antes da pavimentação da via. Quando o trabalho de pavimentação terminar, por meio dos registros deixados, a Companhia poderá fazer as melhorias previstas para os próximos anos sem romper o asfalto.
A Companhia Águas de Joinville reforça a necessidade do consumo consciente e da existência de caixa-d’água com capacidade adequada em cada residência. Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento, pelo telefone 115.
