Cidades da região metropolitana de Joinville suspendem aulas nesta quarta-feira por conta das fortes chuvas; confira lista

Foto: Daoudi Aissa/Unsplash

Em decorrência das fortes chuvas e ventos nesta quarta-feira, 10, alguns municípios da região metropolitana de Joinville suspenderam aulas em suas redes municipais de ensino, considerando que as chuvas podem chegar ao volume de 100mm nas próximas horas.

Até o momento de publicação desta notícia, os seguintes municípios já cancelaram: rede municipal de ensino de Joinville, rede municipal de ensino de Araquari, rede municipal de ensino de Balneário Piçarras, rede municipal e estadual de ensino de Garuva, rede municipal de ensino de Barra do Sul, rede municipal de Guaramirim e rede municipal de ensino de São Francisco do Sul.

Notícia em atualização.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Kevin Banruque
Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos

Cresce a empregabilidade da pessoa com deficiência no mercado de trabalho formal em Santa Catarina