Chuva superior a 60 milímetros em apenas 3 horas causa pontos de alagamento em Joinville

Foto: Anant Jain/Unsplash.

Durante a madrugada desta quarta-feira, 8, entre 1h e 4h, Joinville foi atingida por uma forte chuva, que afetou principalmente os bairros da Zona Sul. Em apenas 3 horas, foram 62 milímetros de precipitação.

Foram registrados pontos de alagamentos em ruas dos bairros Fátima, Anita Garibaldi, Itaum, Guanabara, Floresta, Paranaguamirim e Jarivatuba.

Próximo das 5h da manhã desta quarta-feira, ainda havia alguns locais, como a Rua Coronel Santiago, no bairro Anita Garibaldi, em que a água não havia baixado totalmente.

Também por volta deste horário, não havia pontos de alagamento na região central e o transporte coletivo operava normalmente.

A Defesa Civil de Joinville não recebeu solicitações de resgate ou apoio durante a noite. Caso alguém precise de auxílio, pode entrar em contato pelo telefone 199 ou, em situação de emergência, acionar os Bombeiros Voluntários pelo 193.

A possibilidade de chuva se mantém ao longo do dia e não está descartada a possibilidade de chuva volumosa. Essa condição está associada à circulação marítima.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos

Cresce a empregabilidade da pessoa com deficiência no mercado de trabalho formal em Santa Catarina