A Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Joinville conduziu, na tarde desta segunda-feira, 4, a segunda audiência de instrução e julgamento referente ao caso que envolve quatro homicídios e seis cárceres privados, conhecido como a Chacina do Ulisses Guimarães.
O crime, que teve lugar em janeiro deste ano, é descrito na denúncia como o resultado do “julgamento” executado por uma facção criminosa, no qual quatro homens pertencentes a uma mesma família do Paraná foram assassinados. Duas mulheres também foram feitas reféns durante o terrível episódio. Os corpos das vítimas só foram encontrados meses após o ocorrido.
A audiência transcorreu sem incidentes, contando com o depoimento de sete testemunhas, duas das quais de maneira remota, e as demais presencialmente. Posteriormente, os suspeitos foram submetidos a interrogatório, sendo que cinco deles estão detidos no Sistema Carcerário e uma mulher está em prisão domiciliar.
O processo segue em segredo de justiça, tendo avançado significativamente com as oitivas realizadas nesta data.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde