BR-376 deve permanecer bloqueada pelo menos até terça-feira, diz Arteris

Duas pessoas morreram no deslizamento
Arteris Litoral Sul/Reprodução

A Arteris Litoral Sul, concessionária da BR-376, local onde houve deslizamento na segunda-feira, 28, anunciou que a pista deve continuar bloqueada pelo menos até terça-feira, 6.

O anúncio foi feito na noite deste domingo, 4. A concessionária afirma que uma previsão concreta depende do volume de chuvas, melhora do tempo nos próximos dias e da secagem do solo.

No domingo, a Arteris deu continuidade aos trabalhos de restauração da pista, com a limpeza da pista, recuperação do pavimento e sinalização. Ainda conforme a empresa, 228 profissionais operacionais e de áreas técnicas atuam na operação.

Encerramento das buscas

Segundo a Arteris Litoral Sul, a prioridade máxima da empresa inicialmente foi fornecer suporte necessário para as buscas por vítimas. Doze pessoas sobreviveram ao deslizamento.

Na sexta-feira, 2, o Corpo de Bombeiros encerrou a etapa depois de equipes de resgate conseguirem acessar todos os pontos onde poderiam estar pessoas e veículos. Segundo o Gabinete de Crise do governo do estado do Paraná, três carros e seis caminhões foram retirados do local neste dia.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Kevin Banruque
Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos