Aurinegro goleia e assume liderança do Catarinense de Futsal

Em um primeiro tempo mais equilibrado, a Locomotiva Amarela se mostrou letal
Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

Em seu quinto compromisso no Campeonato Catarinense, o Jaraguá Futsal goleou o Camboriú por 5 a 0 nesta terça-feira (6), na Arena, com gols de Felipe, duas vezes, Leco, Felipinho e Neto.

A vitória deixa o Aurinegro momentaneamente na liderança da competição, com nove pontos. O time volta à quadra já nesta sexta (9), quando recebe o São Lourenço, às 19h, pela Liga Nacional. No Estadual, o próximo jogo também será contra a equipe do Oeste, no dia 20, fora de casa.

“Foi uma vitória de suma importância. Precisávamos dessa boa sequência entre Liga e Estadual, e chegamos a um bom patamar de jogos e vitórias. Esperamos fazer mais uma grande partida na sexta-feira, porque buscamos coisas grandes na Liga Nacional. Desde já, contamos com o apoio da nossa torcida pra lotar a Arena”, destacou o ala Felipe.

O jogo

Em um primeiro tempo mais equilibrado, a Locomotiva Amarela se mostrou letal. Aos 4 minutos, Felipe foi carregando sozinho e bateu no canto direito pra abrir o placar.

O time aumentou a vantagem pouco antes do intervalo e com uma pintura. Faltando apenas três segundos, Leco recebeu passe de Pirulito e deu de calcanhar para fazer o segundo.

Já no segundo tempo, a equipe jaraguaense não deu chances ao adversário e criou chance atrás de chance, construindo a goleada com naturalidade.

Depois de três bolas na trave e boas defesas do goleiro do Camboriú, o terceiro gol saiu aos 10 minutos, quando Leco serviu Neto, que bateu de primeira no canto.

Um minuto depois, Felipinho desarmou no meio da quadra, tabelou com Eka e marcou o quarto. Restando quatro minutos para o fim, os visitantes colocaram o goleiro-linha em quadra, mas erraram na troca de passes e Felipe não desperdiçou, fechando a goleada.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana

Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos