Araquari registra em 24 horas, chuva esperada para 25 dias

Foto: Prefeitura de Araquari/Divulgação.

Nas últimas 24h, choveu no município 138,6 mm, o equivalente a 25 dias de chuva.
De acordo com a Defesa Civil, a cada 20 minutos chove de cinco a seis mm a mais na região. O esperado para o mês de Janeiro era 150 milímetros. Apesar do grande volume de chuva, ninguém ficou ferido.

A Defesa Civil precisou fornecer lona para duas casas, e outras seis residências tiveram registros de água dentro do terreno. As casas atingidas estavam abaixo do nível da rua. O trabalho de prevenção contra as cheias tem sido eficiente. Nenhuma rua está interditada no município. Existem ruas com lâminas de água, mas os carros conseguem trafegar normalmente.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Equipes da Prefeitura trabalham na região Norte de Joinville após a chuva e Defesa Civil alerta para possibilidade de novos temporais

Programa Trilhas da Educação tem inscrições para atividades no contraturno no Morro do Meio, em Joinville

São Francisco do Sul reforça combate à dengue após identificação de 62 focos do mosquito

Joinville Vôlei vence Viapol São José em jogo equilibrado e mantém sequência positiva na Superliga

Governador de SC define aumento de 21,5% para todos os servidores da Segurança Pública

Resultado da primeira chamada do Prouni já está disponível