A Prefeitura de Araquari promove a campanha Um Sopro de Amor, para arrecadação de agasalhos e alimentos não perecíveis destinados às famílias que estão cadastradas na assistência social e as pessoas que se encontram em situação de rua, no município.
Até agora, a Secretaria da Assistência Social faz o atendimento de 6.293 famílias no município, destas 1.947 se encontram em situação de extrema pobreza. Ou seja, 31% das famílias cadastradas pela assistência precisam de muita ajuda.
Confira os pontos de arrecadação:
- Prefeitura de Araquari – Rua Coronel Almeida, 60 – Centro
- Unidades de Saúde
- CRAS do Porto Grande – Dr.Adolfo Bezerra de Menezes, nº. 415.
- CRAS do Itinga – Rua Virgílio Leandro da Maia, Loteamento Vicente, nº. 15
- Cad. Único do Itapocu – Rua João Carlos Rosa, nº 623, sala 2
- Secretaria de Assistência Social – Av. Nereu Ramos, 61 – Centro
- Secretaria de Cidadania – Av. Coronel Almeida, 325 – Centro (anexo ao Centro Comercial Ancoradouro).
- CREAS – Rua Bom Jesus, 13 – Centro.
- Centro Social e Cultura do Rainha – Rua Antônio Amaro Borba, 70.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde