Após dois anos, nova edição do Meeting Comex é lançada em Joinville

O maior evento de Comércio Exterior do sul do Brasil já tem data para ser realizado em Joinville: 13 de abril, na Expoville. O lançamento foi feito na manhã desta sexta-feira (04/03), na Acij, com a presença dos patrocinadores, alguns palestrantes e membros do setor.

O Meeting Comex 2022 será realizado em sua 9ª edição, após um hiato de dois anos devido à pandemia da Covid-19. Segundo os organizadores, o Núcleo de Negócios Internacionais da Acij, a proposta é retomar o evento que já faz parte do calendário da cidade, com a participação de empresas e pessoas de diversas partes do Brasil. “Com o avanço da vacinação, a consolidação dos aprendizados e o retorno de eventos presenciais, temos a alegria de informar a data do evento”, resume a presidente do Comitê Organizador, Carla Pinheiro.

A inscrição para participar do evento deve ser feita pelo Sympla, no link https://www.sympla.com.br/evento/meeting-comex-2022-1-lote/1436658

Os valores dos ingressos variam entre R$ 170,00 para associados à Acij e R$ 200,00 para quem não é associado à entidade. No dia do evento, haverá vendas somente no local, no Centro de Convenções da Expoville, com vagas limitadas nos workshops que ainda estiverem disponíveis.

Mais informações pelo email meeting@acij.com.br

Kevin Banruque
Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos