Águas de São Francisco do Sul inicia serviço de comunicação com moradores por meio de SMS

Atendendo a uma demanda da população, a Águas de  São Francisco do Sul  iniciou um novo serviço de atendimento ao cliente: agora os moradores recebem mensagens SMS no celular a cada intervenção realizada que gere precariedade no abastecimento, e também quando o sistema retorne à sua normalidade. Esse procedimento foi adotado após a produção de uma pesquisa de satisfação, na qual a comunidade apontou o desejo de ter esse serviço – estreitando a comunicação entre empresa e população.

Conforme o coordenador comercial da concessionária, Guilherme Passos, a empresa possui aproximadamente 80 mil matrículas em toda Santa Catarina – considerando não só a Águas de São Francisco do Sul , mas também Águas de Camboriú, Águas de Bombinhas e Águas de Penha.

“Destes, 95% já possuem o número de celular cadastrado no sistema, somente em  São Francisco do Sul  são aproximadamente 30  mil contatos. Além disso, o time de call center e atendimento sempre vêm atualizando os números”, explica ele.

Manter o cadastro atualizado é fundamental para receber recados importantes da empresa, como intervenções que determinem suspensão ou precariedade no abastecimento, intervenções programadas ou emergenciais. Conforme Reginalva Mureb, presidente da empresa, a pesquisa de satisfação tem servido de referência para que a concessionária invista e melhore constantemente os serviços.

“A Águas de São Francisco do Sul tem uma equipe de comunicações especializada em manter os usuários informados de todas as ações operacionais que impactam de alguma forma em sua rotina”, comenta ela. “Além disso, vale reforçar que também temos nossas redes sociais e site para um contato mais próximo com os clientes, eles são fontes de informações que permitem ao morador estar informado e interagir com a concessionária a qualquer hora do dia” completa.

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul  no facebook https://www.facebook.com/aguasdesfs/   e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/

Kevin Banruque
Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos