Águas de São Francisco do Sul e moradores de Itaguaçu dialogam sobre obras de esgotamento

Foto: Águas de São Francisco do Sul/Divulgação.

Em encontro do Programa Afluentes realizado nesta terça-feira,17, a Águas de São Francisco do Sul e a Associação de Moradores de Itaguaçu discutiram o andamento das obras de esgotamento sanitário na região. Um dos principais pontos abordados foi a solicitação dos moradores por informações detalhadas sobre o cronograma e a qualidade das repavimentações das ruas após a conclusão das obras.

Em resposta às demandas da comunidade, a empresa informou que está realizando um levantamento completo das ruas indicadas pelos moradores e que estima finalizar todas as repavimentações até o dia 20 de dezembro. Lucas Nogueira, coordenador de operações da concessionária, destaca que é importante ressaltar que, devido à proximidade da temporada de verão, as obras foram temporariamente paralisadas a pedido do poder concedente e serão retomadas em 2025, com data a ser definida.

Para garantir a continuidade dos serviços e atender às demandas emergenciais da população, a Águas de São Francisco do Sul manterá uma equipe técnica disponível no município. Essa equipe, composta por engenheiros da empresa e da contratada FG, estará preparada para realizar reparos e solucionar eventual problemas relacionados às obras de esgotamento sanitário.

Além disso, a empresa disponibilizará um canal de comunicação direto com os moradores através de um formulário online. Esse recurso permitirá que a comunidade registre suas reclamações, sugestões e solicite vistorias específicas, garantindo um acompanhamento mais próximo e eficiente das obras. As demandas recebidas serão analisadas e as equipes técnicas serão imediatamente acionadas para realizar as devidas verificações e intervenções, sempre com base nas vistorias preliminares realizadas antes do início das obras.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos

Cresce a empregabilidade da pessoa com deficiência no mercado de trabalho formal em Santa Catarina