Acredicoop ultrapassa 70 mil cooperados e abre Posto de Relacionamento no Garten Shopping

Divulgação

Informe publicitário

Ao longo de 2022, a Acredicoop Cooperativa de Crédito vem ampliando sua atuação, tanto na conquista de novos cooperados, número que já ultrapassa 70 mil pessoas e empresas, quanto na expansão de sua rede de atendimento. O mais novo endereço da cooperativa é o Posto de Relacionamento do Shopping Garten.

Instalado na Alameda de Serviços do térreo, junto à principal entrada pelo estacionamento, este posto visa dar mais comodidade para os cooperados e conta com um horário diferenciado de funcionamento: de segunda à sexta, das 11h às 20h, e nos sábados, das 11h às 15h. No local serão disponibilizados todos os serviços da cooperativa, como abertura de contas, investimentos, seguros, consórcios e consultorias.

“O Posto de Relacionamento do Garten traz a oportunidade de oferecermos nosso portfólio de soluções financeiras sustentáveis e fortalecermos a marca Acredicoop em um ecossistema diferenciado, proporcionando a conveniência de estar onde o cooperado precisa oferecendo serviços que atendam suas necessidades”, afirma Zenilde Osório, Diretora de Operações da Acredicoop.

O posto do Garten é a 22ª unidade da cooperativa, que além de Joinville, está presente nos municípios de Itapoá, Garuva, São Francisco do Sul, Araquari e Barra Velha. Ainda neste ano, a Acredicoop dará continuidade à sua expansão, com a abertura de um Posto de Relacionamento no Nova Brasília e a transformação da Sala de Negócios do Centro de Joinville em um Posto de Relacionamento.

Segundo Zenilde, a cooperativa vem apresentando um crescimento significativo, com a ampliação de sua fatia de mercado no Norte Catarinense. “Alcançar a marca de 70 mil cooperados reflete a confiança que os cooperados têm na Acredicoop. Para servir e transformar vidas mantendo nossa cultura cooperativa, investimos na preparação de nosso time para oferecer sempre um atendimento humanizado e diferenciado”, complementa a diretora.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos