Ação conjunta PRF e Receita apreende 145 garrafas de vinhos argentinos na BR-101 em Joinville

Na noite desta segunda-feira (07) policiais rodoviários federais e agentes da Receita Federal apreenderam na BR-101 em Joinville 145 garrafas de vinhos trazidos irregularmente da Argentina.

A carga estava no porta-malas de dois veículos, um GM/Prisma e um Hyundai/Elantra. O motorista do Prisma disse que familiares estavam viajando em dois carros para fazer turismo na Argentina e que sabia que a mercadoria estava irregular.

O agente da Receita Federal fez a retenção do produto para encaminhamento ao depósito do órgão. Os motoristas envolvidos foram liberados mas vão responder pelo crime de descaminho. Conforme as normas do Ministério da Fazenda, uma pessoa pode entrar no país com, no máximo, 12 litros de bebidas alcoólicas por mês.

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos