A Final da Primeirona Pró-Rim 2022 acontece neste sábado em Joinville

Tmes América e Paraíba disputam a Taça, na Arena Joinville
Júlio Cesar/Divulgação

A grande final da Primeirona Pró-Rim 2022 acontece na Arena, neste sábado, 13, às 15h15. O Ingresso para o jogo será a doação de 1 quilo de alimento não-perecível, em prol dos pacientes renais crônicos, que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Entre os itens de maior prioridade estão: café, óleo, leite e açúcar. Os produtos arrecadados serão transformados em cestas básicas. Reunindo 11 clubes de futebol e mais de 100 atletas da cidade, o campeonato teve a duração de seis meses. A competição é uma parceria da Liga Joinvilense de Futebol e o Instituição Pró-Rim.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos