A Diretoria da Oraganização joinvilense de Surf (OJS) inicia-se uma nova fase na organização, bem como para o Surf de Joinville e região Norte de Santa Catarina. A entidade compôs sua Diretoria formada da seguinte disposição, com o objetivo de fortalecer o esporte e criar oportunidades para os surfistas da região.
A nova equipe é composta por profissionais experientes e apaixonados pelo surf, que se comprometeram a trabalhar juntos para promover o desenvolvimento do esporte em Joinville e região.
Presidente: Sr. José Luiz Ramos
Vice-presidente: Sr. Allan Cruz
Diretor Jurídico: Dr. Sandro Cássio Dias
Diretor Jurídico Adjunto: Dr. Ricardo Afonso Baptista
Diretor Financeiro: Sr. Cláudio Afonso Moreira
Diretor Executivo e Relações Institucionais: Sr. Altahir Dominoni
Diretor de Marketing e Publicidade: Sr. Paulo Roberto de Oliveira
Diretor Conselho Fiscal: Sr. José Pedro Soares Bulcão Neto
A presidência nos atributos de suas funções bem como a diretoria tem por objetivo o desenvolvimento de projetos e atividades ligadas ao Surf em benefício de toda uma comunidade ligada à este esporte.
Ver tradução


Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde
