Joinville Vôlei vence Vedacit Guarulhos e segue firme na briga pelos playoffs

O Joinville Vôlei conquistou mais uma importante vitória na Superliga Masculina 2024/25 ao derrotar o Vedacit Guarulhos por 3 sets a 1, fora de casa, neste sábado (1º).

Com parciais de 19/25, 25/21, 25/22 e 25/17, a equipe do técnico Rubinho chegou aos 26 pontos na tabela e agora ocupa a 6ª colocação, ultrapassando o Suzano e reforçando sua posição na disputa por uma vaga nos playoffs.

O ponteiro Hugo Hamacher foi o maior pontuador do time, com 15 acertos (13 de ataque, 1 de saque e 1 de bloqueio). Já o levantador Juan Pablo, que entrou no decorrer da partida, recebeu o Troféu Viva Vôlei como melhor em quadra. A votação popular indicou Hugo como o ganhador do troféu, mas ele cedeu a premiação a Juan pela sua atuação destacada. O time todo aplaudiu o gesto do capitão.

Importante destacar também as atuações do oposto Jaques e do central Thales, que substituíram os titulares Rafael Araújo e Brito, respectivamente, e também foram decisivos para a conquista da vitória em Guarulhos. Jaques foi o segundo maior pontuador do time, com 12 pontos, sendo 10 de ataques e 2 de saques.

Agora, o Joinville Vôlei se prepara para o próximo compromisso que será no dia 11 de março, às 21:00, contra o Vôlei Renata. A partida acontecerá na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, devido à indisponibilidade do Centreventos Cau Hansen nesta data.

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos

Cresce a empregabilidade da pessoa com deficiência no mercado de trabalho formal em Santa Catarina