O espírito carnavalesco já toma conta de São Francisco do Sul

Foto: Prefeitura de São Francisco do Sul/Divulgação.

No último sábado, 15, a cidade definiu a Realeza do Carnaval Sou + São Chico 2025, em uma noite de muita animação no Palco do Verão Sou + São Chico, na Praia da Enseada. Com a missão de levar a alegria do Carnaval aos eventos oficiais, os representantes foram escolhidos por uma comissão julgadora especializada. Os critérios de avaliação levaram em conta carisma, comunicação, samba no pé e interação com o público.

O concurso elegeu como Rainha Amanda de Carvalho de Jesus, da escola Unidos do Paulas e como Rei Momo e escolha foi de Maicon Urias, da Mocidade Independente da Água Branca. Já como 1ª Princesa, Valdirene Cristina Bernardi, da Mocidade Independente da Água Branca foi a selecionada e a escolha da 2ª Princesa ficou com Ludmila Maciel Lima, da Imperadores do Samba.

Além da responsabilidade de representar o carnaval 2025, a Realeza recebeu uma premiação em dinheiro: R$ 1.000,00 para o Rei Momo e a Rainha e R$ 500,00 para cada princesa. Para completar a festa, o grupo Bera Samba garantiu a trilha sonora da noite, embalando o público com muito samba e alegria.

Com a nova corte definida, São Francisco do Sul já se prepara para viver um Carnaval inesquecível. A programação oficial pode ser conferida nos canais oficiais da Prefeitura.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos