Joinville Vôlei vence o Sada Cruzeiro em noite histórica no Centreventos

O Joinville Vôlei protagonizou uma vitória gigante na noite desta terça-feira (6) ao derrotar o Sada Cruzeiro por 3 sets a 1, com parciais de 24/26, 27/25, 25/20 e 25/18, diante de um Centreventos Cau Hansen lotado.

Mais de 2,9 mil torcedores empurraram a equipe comandada pelo técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho, para um triunfo memorável sobre o atual campeão mundial de clubes, pela 5ª rodada do returno da Superliga 2024/25.

Foi um jogo intenso, disputado ponto a ponto, com o Joinville demonstrando foco, impetuosidade e espírito guerreiro do início ao fim. O time virou a partida após perder o primeiro set e mostrou força coletiva para conquistar sua terceira vitória consecutiva na Superliga.

Com o resultado, a equipe joinvilense chega a 23 pontos, se mantém na 7ª colocação, mas agora a apenas um ponto do Suzano, que está em sexto. O Cruzeiro, por sua vez, segue líder isolado com 39 pontos.

Desafio pela Copa Brasil

Após a grande vitória, o Joinville já volta as atenções para outro compromisso decisivo. No próximo sábado (15), a equipe encara o Sesi Bauru pela semifinal da Copa Brasil, em São José, na Grande Florianópolis.

Se vencer, disputará a final no dia seguinte contra o vencedor de Vôlei Renata e Itambé Minas. O título da Copa Brasil garante vaga no Sul-Americano de Clubes e na Supercopa de Clubes.

Destaques da partida

O levantador Rhendrick foi eleito o craque do jogo e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Já o ponteiro Djalma brilhou como o maior pontuador da partida, com 24 pontos, sendo 22 de ataque e 1 de saque.

O Joinville Vôlei volta a atuar pela Superliga no dia 23 de fevereiro, novamente em casa, contra o Sesi Bauru.

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Paulo Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos