Um homem de 20 anos foi preso nesta segunda-feira, 20, no bairro Aventureiro, em Joinville, após uma operação policial que resultou na apreensão de mais de 170 quilos de maconha, além de munição e materiais relacionados ao tráfico de drogas.
A ação ocorreu após a polícia receber informações de que o suspeito, foragido da justiça, utilizava um nome falso e armazenava drogas em um apartamento na rua Willy Schossland. Com base na denúncia, a equipe realizou o monitoramento do local e identificou o homem chegando ao endereço em um veículo de aplicativo.
Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Joinville, por crimes de furto e roubo. Em depoimento inicial, ele confirmou a denúncia e revelou que havia grande quantidade de drogas em seu apartamento.
No imóvel, os policiais encontraram 174 quilos de maconha distribuídos em 274 tabletes, armazenados em caixas de papelão, além de embalagens, balanças e uma munição calibre 32. O celular do suspeito, identificado como o número usado para transações relacionadas ao tráfico, também foi apreendido.
O homem foi levado à Central de Polícia, junto com os materiais apreendidos, para os procedimentos legais.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram
Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde