Mudança na Sehab: Tereza Couto comandará a Habitação de Joinville em 2025

Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação.

Durante o evento do Programa Habitacional Moradia Legal, o prefeito Adriano Silva anunciou que a atual diretora da Secretaria de Habitação (Sehab), Tereza Couto, assumirá em 2025 como secretária da pasta.

Tereza é formada em Engenharia Civil pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e mestre em Planejamento e Governança Pública pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Na Prefeitura de Joinville, atuou como coordenadora e gerente entre os anos de 2015 e 2019 e também foi engenheira civil concursada da Prefeitura de Garuva entre 2019 e 2022, quando saiu para assumir o cargo de diretora na Sehab, em Joinville.

A engenheira assume como secretária no lugar de Rodrigo Andrioli, que nos últimos meses deste ano conciliou as secretarias de Habitação e Saúde. A partir de 2025, Andrioli permanecerá como secretário da Saúde.

“Essa é a nossa marca. Pessoas que trabalham, que têm mérito, que estão ali para servir a população. É por isso que a gente sempre vai trabalhar para termos os melhores nas posições certas. A Tereza já trabalha como diretora na Secretaria de Habitação. Por isso, nós vamos dar sequência para que os próximos anos continuem sendo de grandes realizações”, disse o prefeito Adriano Silva.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville Vôlei vence Viapol São José em jogo equilibrado e mantém sequência positiva na Superliga

Governador de SC define aumento de 21,5% para todos os servidores da Segurança Pública

Resultado da primeira chamada do Prouni já está disponível

Coluna Jura Arruda

Viajantes não imunizados contra a febre amarela e que vão para locais com risco de contrair a doença são orientados a vacinar em Joinville

Defesa Civil eleva alerta para nível laranja e Joinville registra alagamentos