Caminhões de coleta iluminados percorrem as ruas de Joinville

Foto: Ambiental/Divulgação.

O clima natalino se espalha nas ruas de Joinville em uma ação inédita da Ambiental na cidade. Oito caminhões da coleta domiciliar com luzes e cores natalinas percorrem as ruas e avenidas de todas as regiões de Joinville, passando nas residências.

A ação natalina foi estendida para a equipe de limpeza das ruas que ganha uma companhia especial em alguns dias de trabalho: Papai Noel foi escalado para acompanhar as atividades, e promete surpreender as crianças com a distribuição de doces. Além disso, parte da equipe entrou no clima, usando gorros de Papai Noel.

A ação que integra as comemorações dos 25 anos de atividades da Ambiental começou no último domingo (24) e será realizada durante todo o período de celebração das festas natalinas. “O Natal nos convida a celebrar a união e alegria. As luzes e cores nos ajudam a entrar no clima natalino e a Ambiental encontrou uma maneira de levar essa alegria até a casa do joinvilense”, comenta Ugino Nolli Júnior, diretor Financeiro da Ambiental.

Outras cidades de Santa Catarina, onde a Ambiental faz a coleta domiciliar, também recebem caminhões decorados, ampliando o clima natalino para mais regiões do Estado.

Sobre a Ambiental

A Ambiental está presente em mais de 100 municípios catarinenses, onde atende mais de 2,4 milhões de pessoas, conta com mais de 3.900 colaboradores e recolhe mais de 582 mil toneladas de resíduos por ano, de forma ambientalmente correta. A empresa atua no setor de Limpeza Urbana desde 1999 e no setor de Saneamento desde 2003, com a oferta de coleta de resíduos, serviços gerais de limpeza, implantação e operação de aterros sanitários, operação e manutenção do sistema de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. Saiba mais em www.ambiental.com.br ou nas redes sociais @ambientalcomvoce.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos