Prazo para avaliar gestão escolar encerra dia 14 de novembro em Araquari

Foto: Prefeitura de Araquari/Divulgação.

Pais, responsáveis e professores da Rede Municipal de Ensino de Araquari têm a oportunidade de avaliar o trabalho realizado pelas escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs) municipais. Os questionários de monitoramento dos planos de gestão escolar, abertos para a participação da comunidade escolar, estarão disponíveis até o dia 14 de novembro.

Desde o ano passado, Araquari adota uma gestão democrática para as unidades de ensino, conforme o Decreto nº 242/2022. Os diretores e adjuntos eleitos pela comunidade escolar apresentaram seus planos de gestão, que agora passam por avaliação para garantir que as propostas estabelecidas estão sendo cumpridas.

Para participar, basta responder aos questionários enviados pelos links fornecidos pelas próprias unidades de ensino. Aqueles que não receberam o formulário devem entrar em contato com a escola ou CEI onde trabalham ou onde os filhos estudam.

A Secretaria de Educação reforça que a participação de todos é fundamental para a melhoria contínua das escolas e CEIs da cidade.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos