Saúde de Joinville segue com programação do Outubro Rosa

Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação.

Na semana de 7 a 12 de outubro (segunda-feira a sábado), a Secretaria da Saúde da Prefeitura de Joinville continua a programação alusiva ao Outubro Rosa, com ações voltadas às mulheres, em diferentes Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs).

Entre as iniciativas estão mutirão para coleta de preventivo, horário estendido de atendimento para exames ginecológicos, orientação sobre saúde da mulher, nutrição e planejamento familiar, entre outros. A programação completa está no site da Prefeitura.

Nesta segunda-feira, 7, por exemplo, ocorreu uma ação de orientação no grupo Fuxico do Bem, com enfermeiras da Clínica Especializada em Saúde da Mulher.

Outra ação importante é o agendamento do exame preventivo pelo WhatsApp (47) 98884-6687, que pode ser feito por mulheres de 25 a 64 anos que não realizaram o exame preventivo nos últimos três anos. O serviço está disponível todos os dias úteis de outubro, das 9h às 18h.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Resultado da primeira chamada do Prouni já está disponível

Coluna Jura Arruda

Viajantes não imunizados contra a febre amarela e que vão para locais com risco de contrair a doença são orientados a vacinar em Joinville

Defesa Civil eleva alerta para nível laranja e Joinville registra alagamentos

ArcelorMittal contribui com quase meio milhão de reais para ampliar atendimento oncológico feminino em São Francisco do Sul

MPSC ajuíza ação para garantir atendimento pediátrico na UPA 24 horas em São Francisco do Sul