O radialista Beto Gebaili, de 67 anos, morreu nesta sexta-feira, 16, em Joinville. Ele estava internado na UTI do Hospital Dona Helena, onde tratava de um problema de saúde. A morte foi confirmada pela 89FM, emissora onde Gebaili apresentava dois programas. A cerimônia de velório será restrita à família.
Manifestações públicas
Prefeitura de Joinville
O prefeito Adriano Silva e a vice-prefeita Rejane Gambin lamentam o falecimento do comunicador Beto Gebaili, nesta sexta-feira, 16, aos 67 anos. Ele estava internado em um hospital particular de Joinville para tratamento de saúde.
Neste momento de despedida, solidarizam-se com familiares, amigos e ouvintes do comunicador que, nos últimos anos, se consolidou no comando do programa Conexão Direta, na rádio 89 FM, levando e debatendo temas relacionados ao cotidiano de Joinville.
Prefeitura de Araquari
O prefeito Clenilton Carlos Pereira e o vice-prefeito Ludgero Jasper Junior (Gordo) lamentam profundamente o falecimento do radialista Beto Gebaili, nesta sexta-feira (16/8), aos 67 anos, em Joinville, por problemas de saúde.
Gebaili, comandava o programa Conexão Direta, na rádio 89 FM, e sempre deu espaço para divulgar as notícias de Araquari, recentemente apoiou e divulgou a Festa do Senhor Bom Jesus. Na foto ele aparece ao lado do padre Jackson Rampellotti.
Aos familiares, amigos e ouvintes do programa, desejamos força.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde