Detran de Joinville passará a atender na Galeria Beira Rio com modelo pioneiro no Estado

image host

Está prevista para o final do mês de agosto, a mudança da sede regional do Detran de Joinville, para a Galeria de Lojas e Serviços Beira Rio. Com localização estratégica, próximo à Avenida Beira Rio, principal via de ligação da Zona Norte, Zona Sul, Zona Leste e Centro, o novo espaço promete otimizar significativamente o atendimento ao público.

Entre as facilidades que o novo local de atendimento proporcionará, está um amplo e gratuito estacionamento. Além disso, a possibilidade de realizar outros serviços no mesmo local, já que a Galeria Beira Rio também conta com um posto da Polícia Científica de Santa Catarina, para a emissão da primeira ou segunda via da carteira de identidade.

Outro diferencial é mix de opções de gastronomia, lojas, serviços, mercado e lazer que comunidade encontra, no mesmo local procurado para a realização das documentações necessárias.

Administração mais eficaz e centrada no cidadão

A unidade será pioneira no novo modelo de atendimento (hoje aplicado somente na capital), que será implementado em todo o Estado, focado em um balcão único. Ao contrário das estruturas convencionais, não haverá separação de serviços por salas, o que deve simplificar e agilizar o fluxo de atendimento.

No sistema de “fluxo inteligente”, os atendentes estarão preparados para oferecer todos os serviços do órgão, tanto com agendamento prévio quanto sem, garantindo flexibilidade e conveniência para todos os cidadãos.

Em Florianópolis, onde o novo conceito já foi aplicado, por exemplo, o balcão único resultou no aumento de 54% no número de atendimentos realizados. Essa eficiência e capacidade de resposta rápida são também esperadas nos atendimentos aos moradores de Joinville, assim que estiver em funcionamento na Galeria Beira Rio.  

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

.

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos