Nesta quinta-feira, 20, durante a manhã, o vice-presidente da República e ministro de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, cumpre agenda de compromissos em Joinville.
Às 9h, Alckmin estará presente na Solenidade de Abertura do 16º Encontro Nacional de Ferramentarias, no Ágora Tech Park. Na sequência, às 11h, participa de uma reunião com empresários, promovida pela Prefeitura de Joinville e pelo Conselho das Entidades, no Salão Nobre da ACIJ.
Lu Alckmin, esposa do vice-presidente, também terá agenda de compromissos em Joinville. Às 9h, ela participa da inauguração do Projeto Social Padaria Artesanal, na Paróquia São João Batista, no Jardim Iririú. Na sequência, visita a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, o Musicarium Academia Filarmônica Brasileira e a Associação de Voluntários da Maternidade Darcy Vargas.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde