O prefeito de Joinville, Adriano Silva, foi um dos palestrantes no Brazilian Regional Markets, um evento realizado no Harvard Club em Nova York, Estados Unidos, visando atrair investimentos globais para os estados de Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo. Durante sua participação, o prefeito enfatizou o potencial econômico da região, destacando empresas emblemáticas como a FGM Dental Group, sediada em Joinville.
A FGM é uma indústria brasileira líder em produtos odontológicos, especialmente em clareadores, que registrou um impressionante crescimento de mais de 20% em seu faturamento no primeiro trimestre de 2024. A empresa está presente em mais de 100 países.
A FGM Dental Group investe ativamente em programas educacionais, como cursos universitários e workshops práticos em congressos, enquanto também mantém uma equipe dedicada de consultores técnicos altamente qualificados. Além disso, a empresa destaca-se por seu apoio contínuo à pesquisa inovadora, contribuindo assim para o avanço constante da odontologia.
“Todo o nosso trabalho recebeu esse reconhecimento em mais um evento super importante para a economia de Joinville e do Estado de Santa Catarina”, afirma a CEO da FGM, Bianca Mittelstädt.
Sobre a FGM
Fundada em Joinville (SC), no ano de 1996, pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt, a FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, é líder em clareamento dental no Brasil e detém a liderança do mercado de clareamento em mais de 15 países. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com portfólio superior a 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países. Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a sede administrativa (Matriz da empresa em Joinville – SC), além de outras operações instaladas no Perini Business Park, também em Joinville. São elas: unidade fabril de Clareadores, fábrica de Biomateriais e Implantes e Centro Logístico.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram
Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde