A segunda corrida do Circuito Movimento Pelo Bem será no domingo, dia 7 de abril. Promovida no Mês de Conscientização sobre o Autismo, terá parte dos recursos destinada ao Núcleo de Atenção Integral à Pessoa com Deficiência Intelectual e Autismo (Naipe). A largada está marcada para 7h, na entrada do Shopping Mueller, pela rua Senador Felipe Schimidt, 235, Centro.
A retirada dos kits será realizada no sábado, dia 6 de abril, das 10h às 20h, na loja World Tennis, no segundo piso do Mueller.
O Naipe, instituição que receberá a doação do evento, é uma unidade especializada da Secretaria da Saúde, responsável por promover saúde e desenvolver o potencial cognitivo e psicossocial de seus usuários, mediante o diagnóstico, tratamento e reabilitação.
Mais de R$ 4 mil para o Casa Renascer
A primeira prova do Circuito Movimento Pelo Bem, promovido pelo Shopping Mueller e a 42K Assessoria Esportiva, foi a Corrida Pelas Mulheres, no dia 24 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A instituição beneficiada foi a Casa Renascer, que acolhe gestantes vítimas de violência doméstica ou em situação de vulnerabilidade social. O valor da doação foi de R$4.813,60.
Circuito Movimento Pelo Bem
A próxima prova será em agosto. A Corrida Pela Proteção dos Animais, ocorrerá no dia 25 e terá como instituição beneficiada a Frente de Ação Pelos Direitos dos Animais (Frada), que trabalha para resgatar e prestar assistência a animais em situação de maus tratos.
A quarta e última do circuito será a já tradicional Corrida Pela Vida, que chega à quarta edição, tendo como beneficiada a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville, que constantemente necessita de doações. Alusiva ao Outubro Rosa, a prova será no dia 13 de outubro.
As inscrições para essas duas provas podem ser feitas pelos sites www.42k.esp.br e www.muellerjoi.com.br
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde