Corpo de banhista desaparecido no Natal é encontrado sem vida em lagoa de Araquari

Foto: Bombeiros Militares/Divulgação.

Na manhã desta quarta-feira, 27, o desfecho trágico da busca pelo banhista desaparecido desde o dia de Natal foi concluído após seu corpo ser descoberto em uma lagoa de Araquari. O local coincidia com o ponto onde a vítima, de 30 anos, estava se banhando com familiares antes de desaparecer.

Após desaparecer no dia 25, os bombeiros mobilizaram uma operação intensa para encontrar o homem. Conforme relatos dos socorristas, dois indivíduos nadavam na lagoa pertencente a uma área de mineração de extração de areia quando se aproximaram de uma draga presente no ambiente. Foi nesse momento que um deles submergiu e desapareceu.

O outro indivíduo imediatamente pediu ajuda aos familiares presentes à margem, porém, apesar dos esforços, não conseguiram localizar a vítima.

Os bombeiros iniciaram as buscas no mesmo dia do incidente, mobilizando mergulhadores e até aeronaves para auxiliar na procura. Até o momento, a identidade do banhista ainda não foi confirmada.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Kevin Banruque
Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Governo do Estado inaugura laboratório com supercomputadores para ensino, pesquisa e extensão em Inteligência Artificial

Governador Jorginho Mello decreta luto de três dias pela morte do Papa Francisco

Investimentos reforçam criação de complexo industrial de saúde no país

Papa Francisco morre aos 88 anos

Ação de Páscoa leva alegria a pacientes do Hospital Infantil de Joinville

Tarifa do transporte coletivo de São Francisco do Sul terá reajuste a partir de terça-feira