Na manhã desta quarta-feira, 27, o desfecho trágico da busca pelo banhista desaparecido desde o dia de Natal foi concluído após seu corpo ser descoberto em uma lagoa de Araquari. O local coincidia com o ponto onde a vítima, de 30 anos, estava se banhando com familiares antes de desaparecer.
Após desaparecer no dia 25, os bombeiros mobilizaram uma operação intensa para encontrar o homem. Conforme relatos dos socorristas, dois indivíduos nadavam na lagoa pertencente a uma área de mineração de extração de areia quando se aproximaram de uma draga presente no ambiente. Foi nesse momento que um deles submergiu e desapareceu.
O outro indivíduo imediatamente pediu ajuda aos familiares presentes à margem, porém, apesar dos esforços, não conseguiram localizar a vítima.
Os bombeiros iniciaram as buscas no mesmo dia do incidente, mobilizando mergulhadores e até aeronaves para auxiliar na procura. Até o momento, a identidade do banhista ainda não foi confirmada.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram
