Jaraguá do Sul se prepara para acendimento das luzes natalinas com noite de espetáculos na Praça Ângelo Piazera

Foto: Divulgação.

Com grande expectativa e alegria, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul convida a comunidade para o evento de acendimento das Luzes do Natal 2023. A celebração do espírito natalino está agendada para a próxima quarta-feira, dia 8 de novembro, com início às 19 horas, na nova Praça Ângelo Piazera, no Centro da cidade. A iniciativa é uma colaboração entre a CDL e a Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Neste ano, as ruas de Jaraguá do Sul vão brilhar com um novo tema natalino de anjos, cuja riqueza de detalhes promete criar uma experiência memorável para todos. Uma noite repleta de atrações vai acompanhar a revelação da inédita iluminação, incluindo a apresentação da Orquestra Filarmônica da Scar, com participação especial do cantor Gustavo Bardim e do Coral da Scar, além da aguardada chegada do Papai Noel e distribuição de doces às crianças. O espetáculo de acendimento das luzes tem acesso gratuito.

Este Natal, de acordo com os organizadores, será o mais luminoso e encantador dos últimos tempos: um investimento considerável possibilitou a ampliação da decoração e da iluminação, e a expansão para ainda mais localidades. Junto da decoração especial montada na nova Praça Ângelo Piazera, as luzes vão ser vistas ao longo da Rua Reinoldo Rau, na Avenida Getúlio Vargas, Rua Walter Marquardt (do Cooper ao Komprão), nas ruas Ângelo Rubini e Feliciano Bortolini na Barra do Rio Cerro, na Rua Luís Sarti no bairro Nereu Ramos. Além disso, a Via Verde brilhará com anjos iluminados em uma das laterais da Ponte do Centenário (Apae) e luzes especiais irão adornar a icônica árvore cartão-postal da via.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos