Iniciativas catarinenses são reconhecidas no Prêmio Ser Humano.

Conheça vencedores do Norte Catarinense

O impacto que boas ideias causam nos negócios passa, primordialmente, pelas pessoas. E é nesse âmbito que a Associação Brasileira de Recursos Humanos – seccional Santa Catarina (ABRH-SC) promove, anualmente, um reconhecimento para as melhores iniciativas catarinenses de gestão de pessoas. É o Prêmio Ser Humano, maior prêmio de gestão de pessoas de Santa Catarina, que leva projetos transformadores ao reconhecimento. Nesta 13ª edição, 147 inscrições foram recebidas e 73 empresas premiadas. As primeiras colocadas de cada modalidade serão conhecidas no dia 9 de novembro, em Balneário Camboriú (SC), no evento que chancela a edição estadual e prepara os vencedores para a etapa nacional. 

São cinco modalidades que compõem o Prêmio Ser Humano: Desenvolvimento, ESG, Excelência Organizacional, Jovem e Profissional de Destaque, todas com o viés da gestão de pessoas e como os projetos nessas áreas ajudam nesse sentido. As empresas que ficaram em primeiro e segundo lugar serão as representantes catarinenses na edição nacional do Prêmio Ser Humano, promovido pela ABRH Brasil.

“O objetivo do prêmio é valorizar e incentivar aquelas iniciativas que tornam os profissionais mais engajados e os negócios mais eficientes, aquelas iniciativas que visam a excelência operacional, com um olhar voltado para a sustentabilidade, evoluindo nas melhores práticas que envolvem a gestão de pessoas. É muito gratificante ver tantas empresas e profissionais abraçando a iniciativa e criando projetos que causam mudanças significativas em suas vidas”, diz o presidente da ABRH-SC, Edio Bertoldi.

Para conhecer as empresas vencedoras em cada modalidade, basta acessar www.premioabrhsc.com.br/vencedores.

Representantes do Norte Catarinense

No Norte do estado, 23 empresas estão entre as vencedoras do Prêmio Ser Humano. São elas: 

  • Categoria Gestão de Pessoas – Desenvolvimento: Conta Azul, FGM DENTAL GROUP, Fundação Pró-Rim, Itapoá Terminais Portuários S.A., Schulz S.A, Unimed de Joinville, Elian Indústria Têxtil Ltda, Grupo Malwee, WEG Equipamentos Elétricos S.A.;
  • Categoria ESG: ArcelorMittal Vega, Döhler S.A., Itapoá Terminais Portuários S.A., Krona Tubos e Conexões Ltda, Battistella Indústria e Comércio Ltda, Urbano Agroindustrial Ltda;
  • Categoria Excelência Organizacional: ArcelorMittal Vega, Conta Azul Software LTDA, Itapoá Terminais Portuários S.A., Metal Group, Empresa Tritec Industrial de Plásticos, Marisol Vestuário S.A.;
  • Categoria Profissional de Destaque: Itapoá Terminais Portuários S.A.;

Avaliação do prêmio conta com amplo comitê 

Para avaliar os 147 inscritos nas cinco modalidades, a ABRH-SC conta com um amplo grupo de avaliadores formado por 70 profissionais de renome que correspondem aos requisitos estipulados pela entidade. Eles são convidados para compor a banca julgadora e são de diferentes lugares do país.

Mais informações em www.premioabrhsc.com.br.

Sobre o CONCARH

Considerado o maior evento sobre Gestão de Pessoas do Sul do país, o CONCARH é uma realização da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Santa Catarina (ABRH-SC), que está presente nos principais polos econômicos do estado. Realizado anualmente, o CONCARH reúne líderes, influenciadores e gestores de Recursos Humanos para discutir os temas de maior relevância para a área, com grandes nomes brasileiros e internacionais como palestrantes. 

Mais informações em www.concarh.com.br.

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos