Os jogos aconteceram em Curitibanos
A delegação com 320 atletas e 36 técnicos da Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte) voltou para casa com o título de campeã.
A última vez que a cidade conquistou o lugar mais alto do pódio foi em 2018.
“Estamos muito orgulhosos de todos os nossos atletas, técnicos e do nosso time da Sesporte. Eles representaram Joinville com muita garra e mostraram todo o seu talento na competição. Esta conquista é a consolidaçãode um trabalho sério, feito com muita dedicação”, afirma o prefeito Adriano Silva.
“Sermos campeões é a coroação do trabalho árduo e incansável, não só dos atletas, mas de toda equipe da Sesporte que não mede esforços para proporcionar o melhor ambiente e as melhores condições de treinamento e competição para os atletas. Parabéns, time Joinville! Muito orgulhosa desse resultado” , celebra a secretária de Esportes de Joinville, Caroline Antunes Rodrigues.
Joinville participou de 18 modalidades da 35ª edição da competição.
Em 14 delas, o município disputou no masculino e feminino: atletismo, ciclismo, futsal, futebol, ginástica artística, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de mesa, vôlei de praia, jiu-jitsu e voleibol.
No feminino, Joinville competiu no basquete e ginástica rítmica. No tênis e no xadrez, Joinville participará somente no masculino.

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde