A Polícia Militar de Joinville deu cumprimento a um mandado de prisão na manhã desta quinta-feira (29) a dois mandados de prisão. Uma mulher de 44 foi presa, por volta das 11h47, acusada de roubo na Rua Teresópolis, bairro Itaum. O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Joinville no dia 27 de junho deste ano. A suspeita foi conduzida ao Presídio Feminino de Joinville, onde ficará à disposição da Justiça.
O outro caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) na Rua Guanabara, bairro Fátima, por volta das 13h. A guarnição efetuou a prisão de uma mulher de 37 anos. O mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Joinville no dia 28 de junho de 2023. A acusada foi presa preventivamente pelo crime de furto. Após a prisão, a mulher foi encaminhada ao Presídio Regional de Joinville, onde ficará detida aguardando as providências legais.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde