Três suspeitos são detidos por esfaquear e matar homem em Garuva

O caso aconteceu nesta sexta-feira, 19
Foto: Divulgação/Polícia Militar de Joinville

Na sexta-feira, 19 de maio, por volta das 23h16, a Polícia Militar de Joinville recebeu um chamado na Rua Padre José Novack, no Centro de Garuva. Um indivíduo chamado Cristian Peres Garcia, de 45 anos, sofreu um ferimento no tórax causado por uma arma branca. A vítima chegou a ser deslocada para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos. Cristian não possuía antecedentes criminais.

Segundo informações do 5º Regimento da Polícia Militar de Joinville, ao retornarem ao local, os policiais conversaram com testemunhas, que relataram que uma mulher e um homem alto perguntaram pelo dono de um veículo Celta branco. Os dois afirmaram que voltariam depois para “tirar a limpo” quem havia se envolvido com a esposa do rapaz.

De acordo com a guarnição, uma outra vítima, um homem de 33 anos, com histórico criminal por violência doméstica, furto e ameaça, apresentou-se como vítima de tentativa de homicídio, mostrando um ferimento no peito causado por uma arma branca. Questionado sobre o ocorrido, ele relatou que, após chegar em casa com Cristian, foi ao banheiro e ouviu uma discussão na garagem, onde ouviu Cristian chamar seu nome.

Ao sair para verificar o que estava acontecendo, um dos três homens no quintal da residência perguntou se o homem de 33 anos tinha sido o responsável por se envolver com a esposa do homem de 45 anos, o que ele negou.

Em seguida, ele foi esfaqueado no peito, fugiu correndo e trancou-se no banheiro. Ele ouviu Cristian pedir desculpas e, em seguida, pedir socorro. Logo após, ouviu batidas na porta do banheiro e pedidos para abrir a porta. Quando percebeu que os agressores não estavam mais presentes, ele saiu correndo para pedir ajuda, conforme relatado pela Polícia Militar.

Suspeitos detidos

Com base nas informações obtidas, a guarnição dirigiu-se à residência dos vizinhos, onde os suspeitos possivelmente estariam, e encontrou os envolvidos. Eles foram identificados como um homem de 19 anos, sem antecedentes criminais, outro homem de 45 anos com histórico de violência doméstica e um homem de 28 anos, com registros criminais por posse e tráfico de drogas, além de porte ilegal de arma de fogo. Os três suspeitos foram detidos e levados à central de polícia para prestar esclarecimentos sobre os acontecimentos.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana

Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos