JEC Futsal empata, e capitão sofre lesão preocupante

Tricolor está de malas prontas para a Libertadores da América, mas pode ter desfalque importante
Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

No encontro das duas melhores campanhas da LNF, no Centreventos Cau Hansen nesta quarta-feira, 18, teve equilíbrio do início ao fim. JEC Futsal e Atlântico empataram em 2 a 2 e os catarinenses perderam o 100% de aproveitamento. Este foi o primeiro jogo que o Tricolor levou dois gols ou mais na Liga Nacional.

O primeiro tempo foi intenso a ponto das duas equipes estourarem o limite de cinco faltas. Quem levou a vantagem para o vestiário foram os donos da casa. Henrique anotou o único gol até o momento. Na segunda etapa, os gaúchos reagiram e construíram a virada através de Kauê e PL. O JEC Futsal precisou lançar mão do goleiro-linha para chegar ao empate. Restando três minutos, Rafinha deixou tudo igual.

Durante a partida o capitão do Tricolor, Xuxa sofreu uma lesão no joelho direito em uma dividida. Nesta manhã o atleta passará por exames médicos para saber o grau da lesão, e pode ficar de fora da Libertadores da América. A equipe viaja nesta quinta-feira, 18, após o jogo. A estreia do Tricolor está prevista para o domingo, 21, contra o Fantasmas Morales (BOL).

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana

Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Patryck Cachoeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Resultado da primeira chamada do Prouni já está disponível

Coluna Jura Arruda

Viajantes não imunizados contra a febre amarela e que vão para locais com risco de contrair a doença são orientados a vacinar em Joinville

Defesa Civil eleva alerta para nível laranja e Joinville registra alagamentos

ArcelorMittal contribui com quase meio milhão de reais para ampliar atendimento oncológico feminino em São Francisco do Sul

MPSC ajuíza ação para garantir atendimento pediátrico na UPA 24 horas em São Francisco do Sul