Glauber Moreno chegou ao clube no início do projeto e aos poucos foi conquistando espaço na equipe e a confiança da torcida. Na Superliga B, ele foi um dos destaques do time, anotando 76 pontos em 12 jogos – 40 de ataques, 29 de bloqueios e 7 de saques.
“Jogar em Joinville foi uma das maiores experiências que tive na carreira. Pude participar de um time novo, ganhar a Superliga C, ser campeão da Superliga B e agora ter a chance de disputar a Superliga A. Para mim é algo muito significativo”, afirma Glauber.
Aos 21 anos, o atleta de 2,03 metros acredita que a permanência no Joinville Vôlei é uma grande chance para evoluir e alçar voos maiores na carreira. “Tenho certeza que posso evoluir muito com o trabalho do Peu (técnico Pedro Uehara) e da comissão técnica. Tenho muito o que absorver e foi isso que me fez continuar no time”, ressalta.
Nascido em São Paulo (SP), Glauber é da base do Guarulhos (SP) e passou pelas equipes do Suzano (SP) e do Vôlei Funvic Natal (RN) antes de chegar ao Joinville Vôlei.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana
Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde