Jaraguá vence Pato e sobe na tabela da LNF

Aurinegro joga novamente no dia 29, fora de casa

Show na arquibancada e grande atuação em quadra. Assim foi a noite deste sábado (22) para o Jaraguá Futsal. Com mais de 4 mil torcedores na Arena, o Aurinegro bateu o Pato por 4 a 2, e subiu na tabela de classificação da Liga Nacional.

Bruninho, duas vezes, Felipinho e Leco marcaram os gols da vitória jaraguaense na quarta rodada, que deixa o time momentaneamente na sexta colocação, com seis pontos. O próximo compromisso será no sábado que vem, dia 29, novamente pela LNF, contra o Joaçaba, às 18h30, no Meio-Oeste.

“Muito feliz pelos dois gols e principalmente com a vitória. Era um jogo muito importante para os dois times, quase um divisor de águas. O resultado mostra que estamos no caminho certo e engrenando. A torcida deu um espetáculo como sempre e vamos em frente, nos manter focado pra continuar melhorando”, disse Bruninho.

O camisa 7, aliás, foi um dos destaques da Locomotiva Amarela neste sábado. Foi dele o primeiro gol da noite, aos 18 minutos de uma etapa inicial bem equilibrada, quando puxou contra-ataque, tabelou com Neto e soltou uma bomba no alto. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Já no segundo tempo, a equipe comandada por Fernando teve amplo domínio na primeira metade e aproveitou para abrir grande vantagem. Aos 5, em mais um contragolpe fatal, Leco serviu Felipinho, que bateu por baixo de Djony para fazer o segundo.

Um minuto depois, foi a vez de Leco receber de Caio em linda trama e completar para as redes. Aos 9, Bruninho roubou a bola na defesa e aproveitou que Djony estava adiantado para mandar por cima e anotar mais um.

O Pato voltou para o jogo com o goleiro-linha e foi para pressão. Caio Barros e Jé conseguiram descontar na reta final, mas João Neto fez grandes defesas em outros momentos para segurar o ímpeto dos visitantes. Placar final: 4 a 2.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Abertura de empresas em SC cresce 31% no primeiro trimestre e atinge maior patamar da história

Governo do Estado inaugura laboratório com supercomputadores para ensino, pesquisa e extensão em Inteligência Artificial

Governador Jorginho Mello decreta luto de três dias pela morte do Papa Francisco

Investimentos reforçam criação de complexo industrial de saúde no país

Papa Francisco morre aos 88 anos

Ação de Páscoa leva alegria a pacientes do Hospital Infantil de Joinville