Sada Cruzeiro é campeão da Copa Brasil de Vôlei na Arena Jaraguá

O feminino tem início nesta segunda-feira, 6.
Foto: Dinalberto de Lucca Moreira/Divulgação

O Sada Cruzeiro (MG) conquistou, na noite deste domingo, 5, na Arena Jaraguá, o sétimo título da Copa Brasil de Voleibol. Venceu por 3 sets a 0 o Farma Conde, parciais de 25/18, 25/21 e 25/23. O campeão da categoria masculina foi o mesmo de 2020, quando o município sediou o campeonato pela primeira vez.

A final masculina contou com o time mineiro, líder da competição nacional, que passou pelo Suzano Vôlei (SP) na semifinal por 3 sets a 2 no sábado, 5, que havia eliminado o Itambé Minas na semi por 3 sets a 1. O maior pontuador da partida foi o ponteiro cruzeirense López, com 18 acertos. O campeão ainda garantiu vagas na Supercopa 2023 e no Sul-Americano de Clubes de 2024.

O campeonato continua nesta segunda, 6, com o naipe feminino. Na primeira semifinal, às 18h30, o Dentil/Praia Clube (MG), que lidera a Superliga e busca o primeiro título da Copa Brasil após cinco vice-campeonatos, enfrenta o Fluminense (RJ), integrante inédito da fase.  Às 21 horas, o tetracampeão Sesc RJ Flamengo (RJ) joga contra o bicampeão Gerdau Minas (MG). A final está agenda para terça-feira, 7, às 21 horas.

Assim como no masculino, o campeão feminino garante lugar na Supercopa e Sul-Americano. Na edição de 2020 em Jaraguá do Sul, a fase final feminina contou com Sesi Bauru (SP), Minas e Praia Clube, além do time vencedor Sesc-RJ. Os ingressos seguem à venda aqui ou presencialmente na bilheteria da Arena Jaraguá, das 9h às 19h.

Os valores são de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada), com pagamento em dinheiro, cartão de débito, crédito ou via pix. O ingresso dá direito a todos os jogos do dia selecionado. Clientes do Banco do Brasil, patrocinadora oficial do voleibol brasileiro, têm desconto.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana

Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos