Com Cristiano Ronaldo no banco de reservas, a seleção de Portugal decide quem avança para as quartas de final da Copa do Mundo, contra a Suíça, nesta terça-feira, às 16h. O vencedor vai encarar o Marrocos que garantiu a vaga nos pênaltis, após empate por zero a zero. O confronto é inédito entre as duas seleções em copas do mundo. Em outros campeonatos e amistosos, o histórico de jogos é favorável aos suíços, são 11 vitórias e nove derrotas em 25 partidas.
Bruno Fernandes é o principal nome dos portugueses neste momento na competição, com dois gols e duas assistências. Já os suíços estarão com o elenco inteiro saudável, conforme o técnico da seleção, Murat Yakin, disse em entrevista coletiva, na segunda-feira, 5.
Apenas cinco partidas entre eles acabou empatado. Cristiano Ronaldo que até agora está sem clube, e é o único atleta sem clube após rescindir o contrato com o Manchester United. Embora já existam rumores de uma oferta gigantesca de 2,5 bilhões de dólares para jogar por dois anos e meio pela equipe da Arábia Saudita, Al-Nassr.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram
