JEC goleia e permanece invicto no campeonato catarinense de futsal

São 17 jogos sem saber o que é derrota para o time do Coelho
Juliano Schmidt/Divulgação

O JEC/Krona goleou o Jaraguá no maior clássico do futsal catarinense nesta quarta-feira no Centreventos Cau Hansen, por 4 a 1. Com dois gols de Pepita e Fabinho, o time do Coelho continua tranquilo na liderança do Catarinense, faltando apenas uma rodada para o fim da fase classificatória do estadual.

Com o apoio de 1973 torcedores, o time da casa não tomou conhecimento do visitante, mesmo já classificado para a próxima fase. O ala-esquerdo do Coelho, Pepita, que fez dois gols no duelo, falou sobre o jogo “conseguimos fazer um jogo muito consistente contra uma equipe que dispensa comentários”.

O time do JEC/Krona está invicto na ponta da tabela com 45 pontos, são 14 vitórias e 3 empates, e não pode ser mais alcançado pelo segundo colocado que é o Joaçaba com 32 pontos. Já o Jaraguá permanece estacionado na quarta colocação, mas ainda tem três jogos pela frente e pode chegar mais alto na classificação.

E o São Francisco Futsal que lutava para permanecer na zona de classificação, venceu o Curitibanos por 5 a 2 dentro de casa na terça-feira e garantiu a classificação após a derrota do APAFF/Florianópolis para o Concórdia por 5 a 4.

Agora o próximo compromisso dos três times do norte catarinense é o JASC, que inicia nesta sexta-feira, dia 11, em Rio do Sul.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Patryck Cachoeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos

Cresce a empregabilidade da pessoa com deficiência no mercado de trabalho formal em Santa Catarina