O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) deflagrou, na manhã desta terça-feira, 18, operação para cumprir três mandados de busca e apreensão para cumprir a investigação da 1ª Promotoria de Justiça de Araquari, que apura a prática de crimes envolvendo a reforma da sede da Câmara de Vereadores de Balneário Barra do Sul.
Os mandados expedidos pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Araquari foram cumpridos nos municípios de Joinville e Balneário Barra do Sul em uma residência, uma empresa e um órgão público, numa continuidade da operação realizada em 2 de junho deste ano.
O Gaeco é uma força-tarefa composta pelo Ministério Público, Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Penal, pela Receita Estadual e pelo Corpo de Bombeiros Militar, que tem como finalidade a identificação, prevenção e repressão às organizações criminosas.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde