O Sistema Nacional do Emprego (Sine), divulgou nesta terça-feira, 4, novas vagas de emprego. São, no total, 37 oportunidades disponíveis em São Francisco do Sul.
Para se candidatar às vagas disponíveis, conforme o perfil solicitado pelo empregador, existem duas maneiras: App SINEfácil (celular) ou presencialmente no Sine, das 8h30 às 14h, munido de carteira de trabalho física ou digital, CPF e RG. Endereço: Rua Barão do Rio Branco, nº 377 – Centro, São Francisco Shopping, 2º piso. O órgão disponibiliza o telefone para mais informações: (47) 3431-1468.
- Consultor de vendas externo: ensino médio completo e experiência com vendas.
- Supervisor de vendas externo: ensino médio completo, 06 meses de experiência e CNH AB.
- Auxiliar de linha de produção, área de caldeiraria e solda: escolaridade indiferente e 06 meses de experiência sem comprovação.
- Auxiliar de limpeza PCD: Escolaridade e experiência indiferentes.
- Operador de produção: ensino médio completo, habilidades com o pacote Office e CNH B. (desejável experiência com indústrias e áreas de fertilizantes).
- Técnico em segurança do trabalho: curso de TST, CNH B. (desejável experiência com indústrias e áreas de fertilizantes e também conhecimento do pacote Office).
- Consultor de vendas: ensino médio completo e experiência com vendas.
- Consultor de venda líder: ensino médio completo, experiência com vendas e CNH b.
- Programador de computador: ensino médio, conhecimentos em JavaScript e CSS.
- Recepcionista de hotel: ensino médio, conhecimentos de inglês e conhecimentos de informática básica.
- Motorista CNH C: Escolaridade indiferente e 06 meses de experiência na área.
- Operador de Retro Escavadeira: Ensino médio completo (indiferente) CNH B ou D, curso operador de retroescavadeira e 06 meses de experiência.
- Talhadeira: escolaridade indiferente e experiência na área.
- Costureira: Escolaridade indiferente e experiência em máquina reta, overlock e galoneira
- Operador portuário: ensino médio completo, CNH ab, experiência na área e inglês.
- Eletromecânico: curso de eletromecânico e 06 meses de experiência na área.
- Caldeireiro de manutenção: ensino médio completo, CNH ab, 06 meses de experiência. (será um diferencial ter mais de 12 meses de experiência).
- Técnico em meio ambiente: curso técnico em gestão ambiental, CNH ab e 06 meses de experiência. (será um diferencial ter mais de 12 meses de experiência);
- Chapeiro de lanchonete: escolaridade indiferente e experiência na área.
- Eletricista: ensino médio e experiência na área (não exige comprovação na CTPS).
- Açougueiro: ensino fundamental e experiência na área.
- Motorista de Ônibus: escolaridade básica, curso para condutores de veículos de transporte coletivo de passageiro e 06 meses de experiência.
- Almoxarife: ensino médio completo, experiência em processos de controle de estoque e materiais e CNH B. (desejável curso técnico em logística).
- Eletricista Montador: Curso de qualificação em elétrica e ter atuação anterior na área elétrica.
- Ajudante de obras em estruturas metálicas (35 vagas): Escolaridade indiferente e experiência sem comprovação.
- Auxiliar de almoxarife: ensino médio completo e experiência na área.
- Auxiliar de movimentação de carga (2 vagas): Escolaridade indiferente e experiência na área.
- Auxiliar de Topografia: ensino médio e 06 meses de experiência comprovada.
- Eletricista Força e controle (5 vagas): NR10 atualizada e 06 meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.
- Eletricista Montador (5 vagas): NR10 atualizada e 06 meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.
- Encanador industrial (10 vagas): escolaridade indiferente e 06 meses de experiência comprovada em carteira de trabalho.
- Instrumentista Tubista: escolaridade indiferente e 06 meses de experiência.comprovada.
- Mecânico Montador (5 vagas): escolaridade indiferente e 06 meses de experiência comprovada em carteira de trabalho.
- Montador de andaimes (5 vagas): escolaridade Indiferente e 06 meses de experiência comprovada em carteira de trabalho.
- Motorista (2 vagas): escolaridade indiferente, CNH B e experiência na área.
- Pedreiro: escolaridade indiferente e 06 meses de experiência comprovada na área.
- Designer Gráfico: Designer com experiência em Corel Draw.
Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde