Polícia Civil prende suspeitos de matarem idoso no começo de julho em Joinville

Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Joinville, realizou na manhã desta quarta-feira, 10, uma operação policial onde foram presos três suspeitos de cometerem roubo seguido de morte no início do mês de julho, no bairro Espinheiros, contra um senhor de 65 anos de idade.

Ao tomar conhecimento do fato, os policiais passaram investigar, e identificaram os suspeitos do crime, sendo representado ao Juízo da 1ª vara Criminal de Joinville pela expedição de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão. Nesta quarta-feira, foram cumpridas as três prisões e quatro mandados de busca nas cidades de Joinville e São Francisco do Sul.

Durante a ação, em um dos endereços foram localizadas munições de calibre 38, motivando também a prisão em flagrante de um dos suspeitos. Após os procedimentos de Polícia Judiciária, os suspeitos foram levados ao Presídio Regional de Joinville, onde permanecem à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Um idoso de 65 foi encontrado morto amarrado na sua própria residência, no manhã do dia 3 de julho, no bairro Espinheiros, em Joinville. O homem foi encontrado pelo seu filho.

Segundo o filho, a vizinha havia lhe avisado que o portão da casa de seu pai se encontrava aberto, e não havia mais o visto. O filho decidiu ir até a casa do pai, quando encontrou o senhor morto em seu quarto. O homem estava com um ferimento no queixo.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos

Cresce a empregabilidade da pessoa com deficiência no mercado de trabalho formal em Santa Catarina