Garten Shopping será palco para o LIDE Mulher

O Garten Shopping será o palco para o evento que reunirá lideranças da cidade e da região. Com o propósito de conectar líderes e grandes negócios, acontece em Joinville o LIDE Mulher, que nesta edição terá como tema “Elas por Elas”.

O evento tem como convidadas mulheres de destaque no estado, como a vice-prefeita de Joinville, Rejane Gambin, a delegada regional da Polícia Civil, Tania Harada, e a fundadora e CEO da Rede Café Cultura, Luciana Melo. O encontro será realizado na próxima terça-feira (17) a partir das 8h30, no GNC Cinemas.

O LIDE Santa Catarina é o maior grupo de líderes empresariais do país e pode ser considerado o maior ecossistema de networking, impacto, reputação e negócios. Em 2022 chega ao Ano 10, e realizará eventos nos seis shoppings do Grupo Almeida Junior que estão nas principais cidades do estado, aproximando os líderes empresariais de Santa Catarina. O número de participantes neste encontro será restrito, sendo indispensável a confirmação da presença pelo número 48 98855 0000.

Agende-se Evento LIDE Mulher Quando: 17 de maio
Horário: 8h30
Onde: GNC Cinemas, Garten Shopping

Kevin Banruque
Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata

Finalista de prêmio nacional, Amanda Linhares anuncia show em Joinville

Celesc instala totens de autoatendimento em órgãos públicos de Joinville e Araquari

Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Governo lança programa de identificação e proteção de cães e gatos