Prorrogado o prazo para representantes de entidades apresentarem documentação para a Conferência da Cidade

A Prefeitura de Joinville informa que foi prorrogado o prazo para entrega de documentos dos representantes de entidades que se inscreverem na Conferência Municipal Extraordinária da Cidade de Joinville em 2022. Os representantes das entidades, além de fazer sua inscrição on-line para a Conferência, deverão apresentar, na Secretaria de Planejamento Urbano Desenvolvimento Sustentável (rua XV de Novembro, 485), até 4 de maio, a documentação necessária.

É preciso apresentar os seguintes documentos: carta de indicação da entidade que representa, firmada pelo seu representante legal; documento de identidade do candidato (cópia simples) e Estatuto Social, acompanhado da ata da eleição ou posse da atual diretoria (cópia simples). Caso a entidade não tenha Estatuto Social, deverá apresentar ata de constituição da entidade (não é necessário registar em cartório).

A Conferência Municipal Extraordinária da Cidade de Joinville será realizada no dia 14 de maio. Na ocasião, será eleito o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, o “Conselho da Cidade”, mandato 2022-2025. O evento é aberto para toda população, mas os cidadãos que não se inscreverem podem participar apenas como observadores e não terão direito a voz, votar ou ser votado. A inscrição deve ser feita pelo site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/ConferenciadaCidadeJlle2022). No link, está também disponível o regimento da Conferência, entre outros documentos.

Kevin Banruque
Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

Craft Beer Festival confirmado neste final de semana no Expocentro Edmundo Doubrawa

Funeral do papa Francisco será realizado sábado, anuncia Vaticano

Bombeiros Voluntários de Joinville participam do 3º Encontro Latino-Americano de Resgate Veicular e Trauma

Abertura de empresas em SC cresce 31% no primeiro trimestre e atinge maior patamar da história

Governo do Estado inaugura laboratório com supercomputadores para ensino, pesquisa e extensão em Inteligência Artificial

Governador Jorginho Mello decreta luto de três dias pela morte do Papa Francisco