O Sebrae está com inscrições abertas para uma nova turma do Empretec em Joinville. O seminário de capacitação voltado a empresários e potenciais empreendedores da cidade e da região será realizado de 16 a 21 de maio. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio, pelo site do Sebrae ou na Ajorpeme.
O Empretec é destinado a pessoas que desejam iniciar um negócio, gerir melhor o seu empreendimento ou descobrir novas oportunidades de negócios. São seis dias de atividades e 60 horas de capacitação, nas quais os participantes são estimulados a potencializar dez características empreendedoras capazes de transformar o seu negócio e a sua vida.
“O curso é ideal para quem busca melhoria do desempenho empresarial, segurança na tomada de decisões, desenvolvimento ou aprimoramento do espírito de liderança e aumento nas chances de sucesso nos negócios”, destaca a analista do Sebrae, Monica Denize Gehlen. Todo ano, cerca de 10 mil pessoas participam do Empretec no país.
Os interessados passarão por um processo seletivo, que consiste em uma entrevista agendada de uma hora, com o objetivo de identificar o perfil empreendedor. São 25 vagas disponíveis.
Considerado um dos melhores cursos de empreendedorismo do mundo, o Empretec é ministrado com exclusividade no Brasil pelo Sebrae, a partir de uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU). Para mais informações, basta entrar em contato via e-mail monicad@sc.sebrae.com.br.
